Hospital São Matheus

Este ano estamos a todo vapor com os novos serviços, no Hospital São Matheus não foi diferente. Após iniciarmos definitivamente as atividades, desde dezembro de 2015, conseguimos triplicar os atendimentos nos serviços de Bioimagem, com a chegada de aparelhos com tecnologia avançada e a equipe Vital, com médicos experientes e especializados.

O serviço de Ultrassonografia foi ampliado para três novas salas com adequações modernas e padrão de excelência Vital para o melhor atendimento. Conseguimos assim aumentar o fluxo de exames, suprindo as deficiências existentes, principalmente das áreas de urgência e emergência, além dos exames solicitados pelo internamento e a UTI e também aumentando as variabilidades ecográficas.

Desta forma proporcionamos grande satisfação para a direção e equipe médica do Hospital São Matheus e principalmente para toda população feirense e cidades circunvizinhas.

EXAMES OFERECIDOS:
Ultrassonografia Geral: Abdome, Tireoide, Bolsa Escrotal, Próstata, Vias Urinárias, Cervical, Partes Moles, Músculo Esquelético, Peniana, Transvaginal, Pélvica, Glândulas Salivares, Região Inguinal, entre outros;
Ultrassonografia Obstétrica;
Ultrassonografia Obstétrica com Doppler colorido;
Ultrassonografia Morfológica do 1º e do 2º trimestres com Doppler colorido;
Ultrassonografia Obstétrica Gemelar;
Ultrassonografia Obstétrica 3D/4D;
Ecocardiografia Fetal com Doppler colorido;
Ecocardiograma com Doopler Colorido;
Biópsias e Punções guiadas por ultrassonografia;
Ultrassonografia Vascular: Duplex scan venoso e arterial de membros superiores e inferiores, artérias carótidas e vertebrais e veias jugulares;
Ultrassonografia Pediátrica;
Raio-X Digital;
• Tomografia Computadorizada (EM BREVE).

Novo serviço da Vital no Hospital São Matheus, situado na Av. Getúlio Vargas, 1029. Feira de Santana - BA. CEP: 44001-325.
Para marcação de exames no Hospital São Matheus, ligue para: (75) 3612-4800.


Imprimir   Email