JPR 2016

Não podia ser diferente em 2016. A Vital Diagnóstico por Imagem participou mais uma vez de um dos maiores eventos de Radiologia do mundo, a JPR (Jornada Paulista de Radiologia), onde toda a diretoria esteve presente juntamente com alguns médicos que incorporam esta grande família.

Além de ser um momento de atualizações científicas, que sempre engrandece muito nossos médicos, a JPR também é um centro de oportunidades para conhecer novas tecnologias e para comercialização dos equipamentos de imagem. Por isso, a Vital aproveitou ao máximo o encontro das grandes marcas multinacionais para investir na melhoria de tecnologia na área médica.

A Vital vem se consolidando cada vez mais no mercado de gestão especializada em serviços de bioimagem, não medindo esforços para investir em equipamentos de ponta para levar aos hospitais e clínicas parceiras com o intuito de ampliar a qualidade no diagnóstico e na atenção aos seus pacientes.

Adquirimos equipamentos de Ressonância Nuclear Magnética com baixo ruído e melhores funções para avaliação cardíaca, de Tomografia Computadorizada Multislice e de Ultrassonografia em 4D, todos dos melhores fabricantes do mercado, escolhidos com muito cuidado por nossa diretoria.

Investimos também na melhoria da documentação destes exames através de novas soluções para impressão de imagem. E por fim, encontramos uma forma prática para os pacientes terem acesso as suas imagens e vídeos ultrassonográficos, podendo fazer o download direto do nosso site www.vitalimagem.com.br.


Imprimir   Email