Nova ala de Bioimagem do HCA em Alagoinhas conta com os serviços da Vital

A Vital Diagnóstico por Imagem traz mais novidades para o serviço de Bioimagem. Desta vez foi no Hospital das Clínicas (HCA), situado na cidade de Alagoinhas, a 112 km de Salvador. 


O projeto arquitetônico da nova área disponibilizada exclusivamente para a Ressonância Nuclear Magnética e a nova Tomografia Computadorizada (aparelho novo com precisão diagnóstica avançada da marca SIEMENS que se encontra no HCA) está pronto e já foi dada a autorização para as obras.

Contando com amplo espaço e adequações sofisticadas conseguiremos oferecer maior conforto aos nossos pacientes, não só neste novo local, mas também para os demais serviços de Bioimagem (Ultrassonografias, Mamografia Digital, Raios-x, Densitometria Óssea), já que o tomógrafo antigo sairá, cedendo espaço para ampliações e reformas para mais uma sala de ultrassonografia ( com o excelente aparelho H60 da Samsung que também já se encontra instalado no hospital em pleno funcionamento), aumentando assim para quatro salas de ultrassonografias e mais lugares para a recepção.

Desta forma contaremos em breve com dois novos ambientes de Bioimagem modernos e confortáveis, com equipamentos novos e em maior número. Tudo para melhorar e ampliar o nosso atendimento no HCA.


Imprimir   Email