Vital fecha contrato com a Samsung e se torna o maior cliente da empresa no Brasil

 

A Vital Diagnóstico por Imagem fechou o ano com chave de ouro, tornando-se a maior cliente da Samsung Healthcare do Brasil, o que levou o presidente internacional, o Sr. Cho a convidar a direção da Vital para conhecer pessoalmente toda a sua estrutura na Coréia do Sul.

Juntamente com o presidente nacional da Samsung Healthcare, o Sr. Denilson Kuratomi, a Vital elegeu o seu diretor comercial Dr. Rodrigo Cavalcanti para representá-la nesta visita do outro lado do mundo. Foram muitas as expectativas e preparativos de ambas as partes, para que fosse a mais proveitosa possível.

A Samsung se interessou muito pela forma de trabalho e crescimento da Vital, aliando tecnologia de ponta e método de Telerradiologia, além da precisão e rapidez na entrega de laudos em todos os serviços de Bioimagem, desde as Tomografias computadorizadas e Ultrassonografias até os mais simples Raios-x.

Vendo a oportunidade de investir ainda mais no Brasil e manter esta parceria com uma empresa que vem se destacando na área de Radiologia, a Vital foi a primeira no Brasil a receber tantas honrarias.

A ampliação de conhecimentos na área médica radiológica e de tecnologia avançada deixou nosso Diretor Comercial fascinado com tanto investimento feito pelos coreanos na medicina. As novidades dos aparelhos de Radiologia que ainda serão lançados no mercado, a Vital teve a oportunidade de conhecer desde o projeto até a finalização e o seu funcionamento a todo vapor nos locais de teste na Coréia do Sul.

A Vital sente-se gratificada e honrada por tanta confiança depositada e agradece toda a equipe Samsung Healthcare, com a certeza que esta parceria só tende a crescer e fortalecer.


Imprimir   Email