Confira como foi a 45º JPR (Jornada Paulista de Radiologia), que aconteceu entre os dias 30 de abril e 03 de maio de 2015.

A 45º JPR (Jornada Paulista de Radiologia), que aconteceu entre os dias 30 de abril e 03 de maio de 2015, teve a participação de médicos, profissionais de radiologia e fornecedores de países do Brasil, Espanha e Portugal. A Vital Diagnóstico por Imagem esteve presente para atualizar a sua equipe e fechar excelentes negócios para a melhoria dos seus serviços.

Três médicos representaram a equipe Vital: Dr. Marcelo Aquino, Dr. Paulus Fabricio e Dr. Rodrigo Cavalcanti. Segundo Dr. Aquino "em um evento desta magnitude ampliamos nossos horizontes, passamos a conhecer o que há de mais moderno em diagnóstico por imagem no mundo e aumentamos a segurança de que os investimentos que temos feito em ampliação e modernização dos nossos serviços, certamente possibilitarão um atendimento de excelência aos nossos pacientes."

A Vital foca no atendimento de qualidade unido à alta tecnologia, buscando confiança e tranquilidade tanto nas áreas de gestão e consultoria, quanto na realização dos procedimentos de diagnóstico por imagem.

As novas aquisições incluíram equipamentos de RNM (Ressonância Nuclear Magnética), de TC (Tomografia Computadorizada), equipamentos de Ultrassonografia, além de impressoras a laser. Todos dentro dos mais altos padrões de qualidade e tecnologia.

Além dos avanço na 45º JPR, nos últimos meses, a Vital tem conquistado novas parcerias comerciais com hospitais e fornecedores através do trabalho do seu diretor comercial Dr. Rodrigo Cavalcanti que ressalta a importância da dedicação de toda a equipe: "A equipe Vital, através de seus quatro diretores e de seus colaboradores tem mantido total afinamento nas decisões e dedicação exclusiva no atendimento a cada um de seus pacientes, nas cidades onde atua. Além dos investimentos no aprimoramento profissional e de novos equipamentos, iniciamos também investimentos em comunicação e marketing (digital e convencional) com o objetivo de informar à sociedade sobre nossos serviços além de prestar informação de utilidade pública através dos diversos meios de comunicação.


Imprimir   Email