Médicos da Vital obtiveram grande sucesso na prova de título de especialista do Colégio Brasileiro de Radiologia

A Vital Diagnóstico por Imagem está comemorando, com muito entusiasmo, as mais novas conquistas de títulos de especialista nas diversas áreas de bioimagem, obtidas pela nossa equipe médica. Prova realizada anualmente pelo CBR (Colégio Brasileiro de Radiologia).

Um deles é Dr. Wanderson Morais, sócio e Diretor Médico da Vital, que foi aprovado na prova de título de especialista em Ultrassonografia Geral 2015, deixando a empresa imensamente satisfeita e orgulhosa, não só por esta vitória, mas por ter um profissional altamente qualificado e que se dedica de corpo, alma e intelecto pelo nosso projeto. O mais jovem dentre os membros da Vital tem conseguido se destacar não só na sua principal função de direção médica, que por sinal teve resultados de expansão do quadro de médicos de forma fantástica, mas em todos os setores gerenciais. A Vital agradece muito todo seu empenho.

Os outros que também deram esta satisfação foram Dr. Marcelo Braúna no título de espacialista em Ultrassonografia Geral, profissional excelente que hoje, devido a sua atuação e compromisso com a empresa, além de fazer parte do quadro clínico, tornou-se sócio de uma das nossas filiais, a Vital Itapetinga.

Dra. Liane Rabelo, Ginecologista e Obstetra que adquiriu o título de Ultrassonografia na área de atuação em Ginecologia e Obstetrícia, profissional de competência reconhecida, que também tornou-se parceira no serviço de Bioimagem do HCA, através da Vital Alagoinhas.
Dra. Hanna Laura, médica da Vital Feira de Santana, do serviço de Imagem na clínica ION - Grupo CAM, detentora de excelente formação, muito dedicada e atenciosa, também conquistou o título de especialista em Ultrassonografia Geral.

Dr. Felipe Nunes, radiologista da Vital Alagoinhas, comprovou também sua competência e qualificacão sendo aprovado na prova de Título de Especialista em Radiologia Geral.

A Vital Diagnóstico por Imagem agradece por ter vocês como médicos e parceiros, além de acreditar no potencial de cada um para crescer juntos. Isto nos faz mais forte.


Imprimir   Email